@mundodotraqueamento
+ de 500 e-commerces implemetados e testados
GTM permite adicionar rapidamente novas tags sem alterações de código no site, acelerando o tempo de inicialização e teste.
Muitas vezes essas integrações não funcionam corretamente e sem suporte adequado. No GTM, a possibilidade de personalizar a coleta de dados através da camada de dados sem a necessidade de integrações da plataforma de e-commerce
GTM facilita a implementação de tags de rastreamento para acompanhar conversões de vendas e comportamentos de clientes de forma rápida, sem a necessidade de um desenvolvedor.
Administra todas as tags de marketing e análise de um painel único, o que é vital para gerenciar múltiplas campanhas de e-commerce e entender o desempenho do site.
Oferece ferramentas para testar e corrigir tags antes de irem ao ar, garantindo que a análise de dados do e-commerce esteja correta.
Vem com modelos integrados para tags relacionadas a Google Analytics e Google Ads, essenciais para o acompanhamento de campanhas publicitárias e análise de desempenho de e-commerce.
Como é uma ferramenta gratuita, ela oferece uma solução de análise robusta para e-commerces de qualquer tamanho sem custos adicionais.
Simplifica o rastreamento de interações específicas em um e-commerce, como cliques em produtos, adições ao carrinho e finalizações de compra
1) INstalação COMPLETA dO GOOGLE ANALYTICS 4 para ECOMMERCE
GTM CLIENT
GTM CLIENT
GTM SERVER SIDE
GTM SERVER SIDE
GTM CLIENT
GTM CLIENT
GTM SERVER SIDE
GTM CLIENT
GTM CLIENT
10) Instalação do Pixel do Bing (COnversões e remarketing)
GTM CLIENT
Principais plataformas atendidas:
Instalação de todas as tags das principais plataformas de anúncios do
mercado para seu e-commerce através do Google Tag Manager. Nesse
pacote, as tags são instaladas via GTM WEB E SERVER (API/Server Side).
Todas as tags são instaladas e configuradas com respectivos parâmetros
de valores. Além da coleta de dados do usuário para melhoramento da correspondência avançada de dados do Facebook e Google
Plataformas que serão instaladas as tags:
*Suporte por erros de configuração.
*Call de entrega para testar todas as configurações antes de ser efetivada
Vantagens do API em relação ao web (navegador):
-Melhora na coleta de dados das plataformas de anúncios
- Coleta de Dados do Usuário para Advancing Matching do Facebook e Conversão Otimizada no Google Ads
-Melhoria na privacidade dos dados do usuário
- Melhora o carregamento do seu e-commerce
- Diminuição de CPA de campanhas do Facebook e Google
- Configuração feita pelo Google Tag Manager Server Side
- Utilização da hospedagem Stape IO
- Direcionamento de dados feito pelo Navegador e Servidor
- Há um custo mensal com hospedagem
- Traqueamento feito apenas pelo GTM WEB
- Não tem custo com hospedagem
- Direcionamento de dados feito só pelo navegador
Conclusão: Em resposta às atualizações recentes, incluindo as restrições do iOS 14, as limitações de cookies impostas pelo Google e Apple, e os diversos bloqueadores de navegador, é essencial que todos os sites agora implementem uma API para todas as plataformas de publicidade e análise. Essa integração tem o potencial de atenuar os efeitos dessas mudanças e melhorar a eficiência das suas campanhas. Na realidade, a adoção de APIs pode aprimorar o Custo por Aquisição (CPA) em campanhas do Facebook e Google em até 20%. Além disso, essa estratégia amplia o alcance dos seus públicos de remarketing no Facebook e melhora a eficácia dos públicos similares (Lookalike). Uma API é, portanto, uma ferramenta indispensável para otimizar suas estratégias de marketing digital neste cenário em constante evolução.
Configurações essenciais do GA4
FB/GTM
Configuração de todo o Funil do Pixel do Facebook pelo Google Tag Manager:
FB/API/SS
Configuração do funil para API do pixel do Facebook
Vantagens do API em relação ao web (navegador):
GA4/API/SS
Vantagens do API:
*Configuração do GTM Server
*Configuração da hospedagem do GTM Server (Stape.io)
*Configuração da coleta de dados do usuário para o API do Facebook
*Configurações essenciais do GA4.
PINT/GTM
*Configuração de coleta de dados do usuário para o Pinterest
GADS/GTM
Configuração de todas as tags do Google Ads como Purchase, Add to Cart e o Remarketing Dinãmico para os eventos de View Item, Add to Cart e Purchase
“Configuração da Conversão Otimizada”
Com seus respectivos parâmetros de valores para cada tag de acordo com a documentação do Google Ads
Vantagens da Configuração das Tags do Google Ads pelo GTM:
GADS/API/SS
Vantagens do API:
Configuração das tags de conversão com valores:
Configuração das Tag de Remarketing Dinâmico:
GTM/TIKTOK
Configuração do funil do Pixel do TikTok:
+ de 400 ecommerces implementados e testados
Você tem um projeto que requer um rastreamento personalizado, diferente do padrão de e-commerce, como em casas de apostas esportivas, startups ou outros tipos de sites? E está em busca de um especialista para elaborar todo o plano de rastreamento para as plataformas utilizando o Google Tag Manager (GTM)? Nós somos a solução. Executamos esse tipo de projeto, que inclui a configuração de lógicas de rastreamento, mapeamento do data layer e implementação do setup através do GTM. Durante todo o projeto, trabalhamos em conjunto com nossos clientes para otimizar a coleta e análise de dados da sua plataforma.
O QUE VAI SER FEITO NO PROJETO PERSONALIZADO?
Hoje os dados são enviados via navegador pelo GTM Web. No caso do GTM server, o envio dos dados é feito através de servidor. Mitigando a perda de dados nas plataformas de anúncios e análise de dados.
Serviço realizado mediante:
Conheça os serviços da MdT
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