Google Tag Manager Server Side para Negócios Locais e Captação de Leads

Implementação organizada das APIs do Facebook, Google Ads, Google Analytics 4 e TikTok pelo Google Tag Manager.

Aprenda a coletar dados do usuário para aprimorar o Advanced Matching do Gerenciador de Eventos e otimizar as conversões do Google Ads, tudo isso por meio do GTM Server Side com o auxílio da hospedagem do Stape.

Reproduzir vídeo sobre gtmserverside

Para quem se destina este curso de GTM Server Side para Negócios Locais/Captação de Leads?

Gestores de tráfego que desejam aprimorar o Traqueamento dos clientes de negócios locais e infoprodutos.

Proprietários de agências de tráfego que buscam padronizar os processos de traqueamento para seus clientes.

Proprietários de negócios próprios que desejam aprender de forma prática a implementar o API do Facebook e outras plataformas em suas operações.

Vantagens da Implementação do Google Tag Manager Server Side no Seu Negócio

Programação do curso para GTM Server Side voltado para Negócios Locais e Captação de Leads

Introdução ao Curso

Como aproveitar o curso de forma prática e organizada, aprimorando as métricas e otimização do seu negócio.

Lógica de Rastreamento

Elaboração de uma lógica de traqueamento para seu negócio e sua aplicação posterior no Google Tag Manager.

TAGS MÃES/GA4

Implementação das tags, parâmetros e acionadores para envio de dados através do Google Tag Manager Server Side.

Criação do GTM Server Side e Configuração do Stape IO

Criação do container do GTM Server Side e configuração adequada do Stape como hospedagem.

Implementação da API do Facebook

Implementação das tags e parâmetros corretos no GTM Client e Server Side para coleta de dados do usuário.

Implementação da API do Google Analytics

Implementação do Google Analytics 4 para todos os eventos configurados no funil do seu negócio via GTM Server Side.

Implementação da API do Google Ads

Configuração das tags de acompanhamento, remarketing e vinculador de conversões pelo lado do servidor.

Implementação do TikTok

Implementação das tags do TikTok para seu negócio local pelo lado do servidor.

DeBUG e Teste

Utilização do Debug do GTM Server Side e Client para testar suas tags, acionadores e variáveis.

Bônus (Lista de Google Sheets para os Leads coletados pelo GTM)

Aprenda a criar uma lista no Google Sheets para coletar seus leads como um CRM.

Oferta de Lançamento

Deixe seu Traqueamento Avançado por apenas...

R$ 490,00 ou
12X 48,90

Sobre mim

Ronny Rangel

Com 14 anos de carreira consolidada no campo do marketing, possuo uma formação acadêmica robusta, que inclui um MBA em Marketing pela FGV e um Mestrado em Marketing pela ISEG/Universidade de Lisboa. Em 2020, minha trajetória profissional adquiriu um foco especializado em marketing digital, destacando-se no uso de Google Ads e Facebook Ads para e-commerce.

Despertei um interesse profundo por técnicas avançadas de Traqueamento através do Google Tag Manager. Essa especialização me capacitou a desenvolver métodos inovadores que aprimoram o acompanhamento das campanhas, proporcionando soluções independentes das integrações nativas das plataformas e-commerce e outras e possibilitando uma coleta de dados mais centralizada e customizada pelo GTM.

Ao longo da minha carreira, apliquei esses conhecimentos em mais de 500 projetos, estabelecendo estratégias de Traqueamento avançado para uma variedade de e-commerces e modelos de negócio. Em 2021, criei o canal “Mundo do Traqueamento” no YouTube, com o propósito de disseminar conhecimentos práticos sobre o Google Tag Manager, através de configurações, dicas e insights valiosos para diversos ambientes e plataformas.

Atualmente, além de ser um espaço de aprendizado, o “Mundo do Traqueamento” se consolidou como um centro para consultorias, mentorias, cursos e implementações especializadas em Traqueamento para e-commerce e outros negócios via Google Tag Manager.

FAQ

Dois anos com acesso ao curso

Através de um email e um grupo de whatsapp que será disponibilizado depois da compra

Não, é voltado exclusivamente para negócio local e captação de lead. 

Sim mas com ressalvas. Nele, você vai aprender a configurar as páginas de captação do info produto e não o checkout do infoproduto

Sim, você tem até 7 dias para desistir da comprar e será reembolsa integralmente pela hotmart