Implementação organizada das APIs do Facebook, Google Ads, Google Analytics 4 e TikTok pelo Google Tag Manager.
Aprenda a coletar dados do usuário para aprimorar o Advanced Matching do Gerenciador de Eventos e otimizar as conversões do Google Ads, tudo isso por meio do GTM Server Side com o auxílio da hospedagem do Stape.
Gestores de tráfego que desejam aprimorar o Traqueamento dos clientes de negócios locais e infoprodutos.
Proprietários de agências de tráfego que buscam padronizar os processos de traqueamento para seus clientes.
Proprietários de negócios próprios que desejam aprender de forma prática a implementar o API do Facebook e outras plataformas em suas operações.
Como aproveitar o curso de forma prática e organizada, aprimorando as métricas e otimização do seu negócio.
Elaboração de uma lógica de traqueamento para seu negócio e sua aplicação posterior no Google Tag Manager.
Implementação das tags, parâmetros e acionadores para envio de dados através do Google Tag Manager Server Side.
Criação do container do GTM Server Side e configuração adequada do Stape como hospedagem.
Implementação das tags e parâmetros corretos no GTM Client e Server Side para coleta de dados do usuário.
Implementação do Google Analytics 4 para todos os eventos configurados no funil do seu negócio via GTM Server Side.
Configuração das tags de acompanhamento, remarketing e vinculador de conversões pelo lado do servidor.
Implementação das tags do TikTok para seu negócio local pelo lado do servidor.
Utilização do Debug do GTM Server Side e Client para testar suas tags, acionadores e variáveis.
Aprenda a criar uma lista no Google Sheets para coletar seus leads como um CRM.
Com 14 anos de carreira consolidada no campo do marketing, possuo uma formação acadêmica robusta, que inclui um MBA em Marketing pela FGV e um Mestrado em Marketing pela ISEG/Universidade de Lisboa. Em 2020, minha trajetória profissional adquiriu um foco especializado em marketing digital, destacando-se no uso de Google Ads e Facebook Ads para e-commerce.
Despertei um interesse profundo por técnicas avançadas de Traqueamento através do Google Tag Manager. Essa especialização me capacitou a desenvolver métodos inovadores que aprimoram o acompanhamento das campanhas, proporcionando soluções independentes das integrações nativas das plataformas e-commerce e outras e possibilitando uma coleta de dados mais centralizada e customizada pelo GTM.
Ao longo da minha carreira, apliquei esses conhecimentos em mais de 500 projetos, estabelecendo estratégias de Traqueamento avançado para uma variedade de e-commerces e modelos de negócio. Em 2021, criei o canal “Mundo do Traqueamento” no YouTube, com o propósito de disseminar conhecimentos práticos sobre o Google Tag Manager, através de configurações, dicas e insights valiosos para diversos ambientes e plataformas.
Atualmente, além de ser um espaço de aprendizado, o “Mundo do Traqueamento” se consolidou como um centro para consultorias, mentorias, cursos e implementações especializadas em Traqueamento para e-commerce e outros negócios via Google Tag Manager.
Dois anos com acesso ao curso
Sim, até 12x
Através de um email e um grupo de whatsapp que será disponibilizado depois da compra
Não, é voltado exclusivamente para negócio local e captação de lead.
Sim mas com ressalvas. Nele, você vai aprender a configurar as páginas de captação do info produto e não o checkout do infoproduto
Sim, você tem até 7 dias para desistir da comprar e será reembolsa integralmente pela hotmart