Bem-Vindo à Mundo do Traqueamento

Maximize o Potencial do Seu E-commerce com o Google Tag Manger

Descubra como o tracking avançado pode impulsionar suas vendas e melhorar as marcações das suas métricas.

Traqueamento para

resultados precisosotimização contínuacrescimento estratégico

Traqueamento para resultados precisosotimização contínuacrescimento estratégico

Overview da implementação do traqueamento avançado
Nossos Serviços

Capacitando insights de e-commerce

Cras fermentum consectetur risus, id lacinia dui posuere quis sed veh.

Análise de Audiência

Explore a análise de audiência para insights estratégicos.

Traqueamento Avençado

Faça análises estratégicas e impulsione as vendas com resultados excepcionais.

Desempenho Analítico

Gestão de dados através do GTM, gerando insights estratégicos e aumentando estatísticas de entrega, reduzindo CPA e atingindo o público-alvo com precisão.

Benefícios

A . Personalização, Precisão e Gestão de Dados ao Seu Favor.

Deixando o tracking pelo GTM, a coleta de dados do fica personalizada sem dependência de integrações de terceiros para o correto funcionamento. Assim, havendo uma melhora na precisão das suas métricas para Facebook, GA4 e Google Ads.

B. Melhoria na Tomada de Decisões

Fazendo uma gestão de coleta de dados pelo GTM, os dados de análise para tomada de decisão ficarão mais assertivos, oferecendo insights valiosos para estratégia do seu negócio. Além de oferecer mais dados do seu negócio para as plataformas de anúncios, fazendo estas uma melhora significativa na entrega de resultados como diminuição de CPA e entrega para o público correto.

C. Independência de integrações nativas da sua plataforma de e-commerce

Um grande problema enfrentado por várias plataformas de e-commerce é o não funcionamento correto de integrações de pixel para Facebook, Google Ads, Google Analytics 4 e outros. Nestes casos, podendo haver duplicações, métricas incorretas com muita divergência da realidade. Neste caso é sempre aconselhável fazer o tracking centralizado pelo GTM. Onde terá uma gestão completa de tags, acionadores e variáveis. Neste caso, melhorando de forma exponencial seus resultados e marcações nas plataformas de anúncios e análise.

Dados de análise mais assertivos.

Como Funciona

Como funciona o traqueamento avançado pelo GTM.

Maximizando sua performance

para você melhorar sua estratégia.

Descubra como o traqueamento avançado opera por meio do Google Tag Manager para aprimorar a eficácia e estratégia do seu e-commerce.

Primeiro Passo:

Primeiro Passo:

Escolha quais plataformas de anúncios, análise e integrações seu e-commerce quer migrar para o Google Tag Manager. Tais como Facebook. Google Ads, Google Analytics 4, TikTok, Pinterest, Taboola e Outros.

Segundo Passo:

Segundo Passo:

Escolha o tipo de tracking que seu e-commerce usará - via Google Tag Manager Client ou também usará o Google Tag Manager Server Side para fazer integrações via API para diversas plataformas de anúncios.

Recomendável
Terceiro Passo:

Terceiro Passo:

Qual plataforma de e-commerce seu negócio utiliza. Tray, VTEX (IO e CMS), VNDA, Wocommerce, Loja Integrada, Nuvem Shop, Magazord, Shopify e outros.

Quarto Passo:

Quarto Passo:

A partir destas informações, nossa equipe irá te passar um orçamento ou também poderá marcar uma reunião contigo para tirar todas as dúvidas e objeções existentes de serviço e valores.

Quinto Passo:

Quinto Passo:

Nossa equipe tem um prazo estipulado de 10 dias corridos para implementação completa no Google Tag Manager a partir dos acessos liberados e contrato assinado.

Sexto Passo:

Sexto Passo:

Acompanhamento, insights e tomadas de decisão pelo seu time através das informações fornecidas.

depoimentos

Avaliações das Últimas Consultorias

Fale Conosco e comece agora obtenha dados relevantes comece agora

Coleta e interpretação de dados é a chave do sucesso. Entre em contato conosco para dúvidas e orientações especializadas em otimização de traqueamento avançado para o seu negócio.

Envie-nos uma mensagem

Entre em contato e descubra a melhor solução para o seu e-commerce

DÚVIDAS FREQUENTES

Informações concisas com respostas que visam fornecer uma compreensão mais clara e direta.

Principais dúvidas sobre nossos serviços

Se você possui um site, e-commerce ou outro projeto que precisa ser rastreado pelo Google Tag Manager, a ausência de uma Data Layer bem implementada impede o rastreamento adequado para plataformas como Facebook, Google Ads, Google Analytics 4 e outros.

Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.