Domine o Google Tag Manager para E-Commerce

Torne-se um especialista em Google Tag Manager para E-commerce nas principais plataformas de e-commerce do mercado

Tudo de GTM para Ecommerce num só lugar    *    Tudo de GTM para Ecommerce num só lugar    *    Tudo de GTM para Ecommerce num só lugar * Tudo de GTM para Ecommerce num só lugar.

Eu conheço a sua dor, gestor de tráfego. A grande dificuldade na coleta e mensuração de dados, principalmente quando falamos em e-commerce. As informações muitas vezes são inexistentes ou pouco assertivas, dificultando a análise do gestor e com isso, impossibilitando otimizações, aumentando CPA, quebrando o ROAS e até mesmo jogando sua campanha ladeira abaixo.
EXCLUSIVO

Configuração do ZERO AO AVANÇADO para as principais plataformas

Para isso, só precisa aprender corretamente e com quem entende do negócio (de verdade).

Traqueamento do Google Analytics 4, Facebook e Google Adso para Facilitar a Vida

Criação dos eventos do GA4 pelo GTM

Relatório de Análise de Funil no GA4

Configuração Completa de todos E-Commerce para FB, GAds e GA4

Inclusão das melhores métricas do GA4

Remarketing Dinâmico do Google Ads

Todo conteúdo num lugar só. Didática e Comodidade

Se liga na programação do curso GTM para E-Commerce

  • 1.1 – Explicando as Tags e Seus Parâmetros
  • 1.2 – Explicando Acionadores
  • 1.3 – Explicando as Variáveis
  • 1.4 – Explicando o Visualizador (Preview Mode)
  • 1.5 – Explicando a Camada de Dados (Data Layer)
  • 1.6 – Configurando o GTM Server Side com o Stape.io
  • 1 – Configurando o Painel do WordPress e Instalando o Plugin do GTM4W
  • 1.1 – Configurando o Funil do Google Analytics 4
  • 1.2 – Configurando o Funil do Facebook
  • 1.3 – Configurando as Tags do Google Ads (Remarketing Dinâmico e Purchase)
  • 1.4 – Teste Geral de Tags (WooCommerce)
  • 1 – Configurando o Funil do Google Analytics 4
  • 1.2 – Configurando o Facebook
  • 1.3 – Configurando o Google Ads (Purchase e Remarketing Dinâmico)
  • 1.4 – Teste Geral de Tags (Tray)
  • 1 – Configurando o Funil do Google Analytics 4
  • 1.2 – Configurando o Funil do Facebook
  • 1.3 – Configurando as Tags do Google Ads (Purchase e Remarketing Dinâmico)
  • 1.4 – Teste Geral de Tags (VTEX)
  • 1.2 – Configurando o Funil do Google Analytics 4
  • 1.3 – Configurando o Funil do Facebook
  • 1.4 – Configurando as Tags do Google Ads (Purchase e Remarketing Dinâmico)
  • Teste Geral de Tags (Loja Integrada)
  • 1 – Assista antes de começar o módulo – Shopify
  • 1.1 – Configurando o Painel do Shopify
  • 1.2 – Configurando o Funil do Google Analytics 4
  • 1.3 – Configurando o Funil do Facebook
  • 1.4 – Configurando as Tags do Google Ads
  • 1.5 – Configurando o API de conversão do Facebook
  • 1 – Configurando o Funil do Google Analytics 4
  • 1.2 – Configurando o Funil do Facebook
  • 1.3 – Configurando as Tags do Google Ads (Purchase e Remarketing Dinâmico)
  • 1.4 – Teste Geral de Tags (Loja Integrada)
  • 1 – Configuração do Funil do Usuário no GA4 e Facebook
  • 2- Configuração do API de Conversão para Lançamentos
  • 1 – Configuração Inicial do GA4 para E-Commerce
  • 2 – Métricas e Dashboard para E-Commerce
  • 3 – Relatório de Análise de Funil
  • 4 – Criação de Público
  • Acesso a Comunidade no Facebook do MdT
  • Acesso ao grupo Exclusivo do MdT para tirar suas dúvidas

E ainda tem mais!

Consultoria para os 10 PRIMEIROS INSCRITOS

Não perca a oportunidade, os 10 primeiros inscritos no "Domime o GTM para E-Commerce" terão 1 hora de consultoria literalmente gratuita.

GTM NA MÃO

Templates de configuração de conteiners do GTM das principais e-commerces utilizado no Mercado

Depoimentos

Estava com sérios problemas relacionados ao correto traqueamento de dados dos meus clientes de E-Commerce. Ronny me deu uma luz. Arrumou todos os pixels de um cliente e me mostrou como se faz. Repliquei em todos meus clientes os ensinamentos dele.
Camila Soares
Gestora de Tráfego
Super didático, ele me ajudou a resolver problemas relacionados ao pixel do facebook na minha loja no WooCommerce. Encontrei o Ronny através de indicação de amigos da área. Ele me ajudou a resolver meus problemas de pixel, remarketing e ainda virou meu gestor de tráfego. Recomendo a todo mundo que precisar aprender ou configurar o Google Tag Manager.
Juliana Martins
Proprietária de E-commerce

OFERTA LIMITADA DE LANÇAMENTO!

de R$ 1.897,00

por R$ 1497,00

Garantias

Garantia extendida!

Você tem até 30 dias para conhecer o produto e se achar que não é para você, pode pedir o estorno.

Garantia Plus!

Fez todos os processos do curso, aplicou e não teve resultado nos 90 dias? Manda pra gente as provas da execução que marcaremos uma consultoria de 1h para saber os possíveis erros do método. Depois disso, você receberá um plano de ação específico para aplicar e se mesmo assim não tiver obtido resultados, você receberá TODO seu investimento de volta.

FAQ

As visualizações são ilimitadas, mas monitoramos atividades suspeitas.

O acesso do curso dá direito a 12 meses de acesso.

Sim, em até 5x no cartão.

Sim, você a receberá por email.
Sim. Você pode assistir de qualquer dispositivo com internet.
Sim, temos um garantia incondicional de 30 dias, basta mandar um e-mail que devolvemos todo o valor pago, sem justificativas e nem burocracias.
Não, o acesso ao curso é individual. Não pode haver acesso simultâneo e os dados do aluno são anexados ao vídeo podendo identificar possíveis compartilhamentos indevidos.

Olá, sou o Ronny.

Trabalho na área de marketing há mais de 10 anos. Cursei MBA em Marketing pela FGV e Mestrado em Marketing pela ISEG/Universidade de Lisboa.

Com um vasto know-how em traqueamento (tracking) e análise de dados a partir de plataformas como Google Tag Manager e Google Analytics 4, venho assessorando mais de 350 e-commerces e lançamentos para a correta mensuração e análise de dados, com o principal objetivo de direcionar insights eficazes para seus respectivos gestores.

Em 2022 lancei um canal no Youtube chamado Mundo do Traqueamento, onde ensino meus métodos validados de tracking e análise de dados.